Sunday, April 22, 2012

Analisando - (15 anos) Nágelley .


Estamos aqui de novo não é? E dessa vez optei por analisar um 15 anos tradicional que está tão em queda nos dias de hoje. O aniversário da Nágelley vem pra quebrar esse preconceito que as debutantes de hoje em dia estão tendo com a pegada tradicional. Esse ai especificadamente tem seu charme na beleza e na emoção, e quem disse que o tradicional não pode ser divertido? Toda a família está ali, os amigos também... Isso é o que importa, e tem a parte mais em conta para os pais e responsáveis que é o: custo.

A iluminação decorativa está sem defeito algum sabe? Em um aniversário com esse tipo de organização, foi difícil criticar algo... Bom, até agora eu não achei nem um . Os casais devidamente combinados, a troca da boneca (que ficou incrível), a troca da sapatilha pelo salto, a entrega do anel... 

Como é um aniversário tradicional não tem muito o que contestar, eu só acho que ela devia ter dado um espaço maior aos amigos, sempre é bom receber tipo... Homenagens sabe? E é isso ai. Eu gostei, pra um tradicional foi realmente bem bolado, bem feito e todos pareciam estar no clima... E combinou com a própria Nágelley que expressa tanta meiguice no rosto.

No comments:

Post a Comment