Sunday, April 22, 2012

Absurdo.

Gente eu estava aqui assistindo o fantástico (22/04/12) e me deparo com uma reportagem de um "suposto" calote de formatura. A empresa em questão é a Lillith eventos de Guarulhos, certo... O baile de formatura seria realizado para 300 pessoas, então bom... O custo dai já não era barato. Uma das formandas diz ter gastado na casa de mil e pouco APENAS com a formatura... E o que a responsável pela empresa fala é que apenas não conseguiu realizar no prazo tudo? COMO ASSIM? Não... E fora o fato de que a mesma parece não querer prejudicar os fornecedores em questão que a própria diz ter sido a falha... Como é que ela não assinou nada com esses caras? Quer dizer que eles só pegaram o pedido dela de cabeça e pronto? Tava tudo acertado?

Tem coisa por trás e me desculpem se eu estiver julgando demais mas isso tá me cheirando a irresponsabilidade. Não existe em hipótese nenhuma por mais que o fornecedor seja de confiança a probabilidade que não exista nem em uma folhinha dessas de caderno o pedido da empresa contratada. Cara, a mulher trabalha com eventos a quatorze anos  e  aparece com uma dessas? Ninguém é perfeito, isso eu sei... Mas gente, sumir por medo depois da coisa toda ter sido desmarcada e não falar coisa com coisa ai já é demais. Agora ela tá lá com o nome da empresa sujo por uma falha que não foi assumida e que todo mundo tá vendo que o negócio foi pra cima da empresária porque ela própria se jogou na frente pra proteger seja lá quem que ela diz ter errado. 


Na boa... Amanha, talvez a reportagem já esteja no fantástico dai vocês deem uma passada e uma checada (pra quem não viu) e vejam, percebam que a mulher fica enrolada e fica repetindo a mesma coisa. E o pior, a decepção que ela causou aos envolvidos vai ser uma coisa que eles vão carregar pra sempre não importando quantas empresas de eventos estejam dispostas a ajuda-lós agora. 

No comments:

Post a Comment