Monday, April 23, 2012

Analisando - Milena (15 anos)

Na boa, já deu pra perceber meu tombo por 15 anos né? Sei lá, só gosto. Eu tava vendo uns videos no YouTube e achei o da Milena. Garota muito bonita, descontraída, de caras e bocas... Bem eu só ignorei os dois minutos iniciais do trailer, de tão descontraída a Mi deu muitas voltas e mais voltinhas com o vestido na mão, teve lá praticamente o MO e tudo mais ... Tchanranranran ... Enfim a festa glória. 


Os detalhes estão muito bons, bem feitos, bem planejados, todos delicados. A iluminação decorativa também logo de início está impecável e ... Viram garotas que não se precisa de URGÊNCIA abrir a festa com um vestido SUPER glamouroso? O da Milena tá ai olhem, super simples e combinando com o ambiente. Cara eu tenho que aplaudir: a menina é espontânea as fotos devem ter ficado magníficas . E depois de muito procurar o tema o achei : PIN-UP.  oh-oh , não to crendo que a iluminação do DJ tava toda lá e foi praticamente escondida pela iluminação decorativa. KKKKKKKKKKKKK gente o momento 3:20 do video ... Cara, eu nunca tinha visto essa de fato MUITO BOM. E outro belíssimo vestido, só não gostei mais ainda por que foi rosa também mas tá linda . 


Vocês gostaram da Milena do jeito que eu gostei? Meninas tá ai a prova de que ser debutante é ser você mesmo não tem segredo, ela tava radiante, totalmente envolvida e não ignorou seu próprio senso de jeito nenhum.  A única coisa que tenho pra falar mesmo de contra é que deveriam ter amenizado na iluminação decorativa perto da pista pra dar mais espaço a grade de luzes e tudo mais. E é isso ai .


BEEEEEIJOS DO S.W. E CONTATE O REPRESENTANTE MERCATI CG : mercaticerimonial@hotmail.com

No comments:

Post a Comment