Monday, April 23, 2012

Em especial as noivas:

Então para as meninas que estavam me cobrando "Cara faz um Analisando de casamento" eu achei uma saída. O que acontece é que os videos disponíveis no YouTube praticamente mostram só o MO da noiva ou só parte da celebração que não dá pra analisar necas -.- Eu gosto de analisar um todo, coisa que em vídeos de 15 anos da pra fazer tranquilo. Encurtando a conversa o site da NKG Studio tem ótimos vídeos de casamento, um mais belo do que o outro mas é o que eu falei, pelo perfil não ser tão o meu eu não tenho como dar uma boa análise. Abaixo segue o site : 



Eu achando um bom video de casamento para analisar (os de meu estilo) sem dúvida vou analisar. Agora meus amores vejam o site mesmo ok? Muito bom, vale a pena conferir.

No comments:

Post a Comment