Friday, April 20, 2012

Analizando - Anna Kendra 15 anos

Vamos analizar? 

O "Analizando" vai ser uma das minhas colunas preferidas aqui já to vendo, até porque eu sou um cara que adora dar palpite em tudo. Okay vou falar no que se baseia isso: Vários videos são postados no Youtube e eu S.W. sim estou disposto a comentar todos as festas mais comentadas e vistas de lá, e pra começar... Vamos na pegada doce de um Highlights BEEEEEEEEM bolado de quinze anos? Preparem o senso crítico galera, os elogios estão pra começar -E as alfinetadas também- 



Impossível ignorar o fato de que a Anna é uma linda né? Essa é uma das primeiras coisas perceptíveis no vídeo, na verdade... A família dela é linda, a mãe, o pai, os irmãos... Todos eles juntos ali naquela primeira cena, é fantástico! E depois de "Você sabe, não sabe minha filha...?" os primeiros acordes de Love the way you are - Bruno Mars, já emociona... Pra quem sabe ou já viu a tradução sabe perfeitamente porque a música se encaixou ali. Os detalhes da festa, da maquiagem, do cabelo e até mesmo o vestido deixam claro que o investimento não foi pouco... Muito pelo contrário. 

E meu Deus! A ideia de se fazer uma pista sobre a piscina... Senhor, abençoa a cabeça desse cerimonialista por que a ideia for bárbara... Não, quer saber? PERFEITA. Uma pitada de ousadia e BUUUM a ideia se espalhou feito praga... O que acontece ai é que o custo de uma boa estrutura pra isso acontecer é alto. Uma coisa dessa tem que ser feita por profissionais realmente responsáveis porque se você prestar atenção tudo está montado sobre essa estrutura digo... Tudo depende da estrutura pra funcionar, um erro até mesmo de instalação (não precisa ser catastrófico) mas qualquer erro ali e pronto, acabou, o efeito seria contrário.

Cá entre nós a Anna tem um gosto excelente, passou-se 2:20 minutos de vídeo eu não achei o que apontar ali que não estivesse legal. Opa... Perai, cadê o detalhe do cabelo? Sumiu quando ela foi trocar de vestido? Nãão DDDD: tava bom demais pra ser verdade. Seguinte debutantes da vez : Meninas, um penteado é primordial e o que tava no cabelo da Anna tava uma coisa de louco, muito bonito mesmo... Era uma coisa simples que dava aquele Q a mais. Na boa, se a coisa já estiver pronta e não seja aquela coisa que pesa nos traços do rosto pode deixar até pra hora do baile e das homenagens. Acho que a Anna pecou nisso ai. Mas vamos voltar.

Ok, já mencionei o fato que ela é linda? Ela é linda u_u De boa, continuando... Mesa de drinks okay, bem bolada... CARA sério para tudo, APLAUSOS pra troca de vestido: sensacional. Ok que não foi uma troca completa mas e dai? O modo que foi feito ficou lindo . Um comentário, na verdade uma dúvida moçada: Estavam servindo bebida pra menores? Tipo, sei lá... Não façam isso, fica chato... Ok que a galera mais jovem adora estar com um bom espumante na mão... Mas sei lá, só não é recomendado. Bebidas pra festas de quinze anos pra o pessoal mais jovem é Ice mesmo, coquetéis com o mínimo de álcool e só. Tá, tenho que falar da iluminação do DJ também que ficou bárbara. 

É isso ai gente, espero que tenham gostado dessa pequena tentativa. Não esqueçam do contato do representante Mercati'e em Campina Grande: mercaticerimonial@hotmail.com 

BEEEEEEEEEIJÃO.

No comments:

Post a Comment